Use o Livro de Reclamações

Reclame no Livro de Reclamações sempre que julgue que estão em causa os seus direitos. A utilização do Livro de Reclamações é um acto de cidadania que permite às entidades responsáveis conhecer os problemas dos consumidores.

Atenção!!!


Apenas podes escrever no Livro de Reclamações ou realizar alguma queixa se for tiveres a maioridade. Quando assim não acontecer deves te fazer acompanhar pelos teus pais.

Para mais informações assiste aos seguintes vídeos:






Sem comentários:

Enviar um comentário